Segredos para os Cabelos no Inverno

May 20, 2020

 

 

1º Segredo:
 

Todas as pessoas nascem com penugens, que depois caem e os cabelos aparecem.

As crianças apresentam muitos cabelos, são lindos, macios, brilham fartamente sob a luz do sol. É muito agradável acariciar os cabelos de uma criança.

 

Acariciaram os seus quando você era pequena e você vai acariciar do seu bebê ou de algum bebê da família e vai ficar fascinada.

 

Esse hábito, vai se arrastar por toda a vida. Sempre será muito agradável tocar nos próprios cabelos, macios, brilhantes e saudáveis. Aqui está o primeiro segredo revelado.

 

 

 

2º Segredo:

 

Crescendo e se desenvolvendo como pessoa responsável pela própria vida, não haverá escapatória, você é quem decidirá sobre o que é melhor para você.

 

Muito normal adotar uma cabeleireira como mentora. Parabéns, você é uma pessoa privilegiada. Mas e quem não pode fazer isso? O real para ambas as situações é que menos é mais.

 

Como assim? Para se ter um cabelo bonito, não é necessário fazer muitas coisas malucas e caras. Aqui o segredo é a saúde dos fios e um bom corte.

 

Contrário do que se imagina, quanto mais faz, mais terá que continuar fazendo para buscar o equilíbrio saudável perdido em sessões de químicas pesadas e as vezes desnecessárias.

 

 

 

3º Segredo:

 

A melhor cor é aquela com a qual você nasceu. Pode ser castanho, como das modelos, loiros, ruivos ou negros. A melhor cor é a sua natural. Ela vem pronta para você e combina com a cor da sua pele e olhos. Está na dose certa e se harmoniza com a cor natural das suas sobrancelhas.

 

Você sempre ficará tranquila, na sua cor natural. Aqui a única preocupação é com a saúde deles, maciez e brilho e um bom corte. Nada mais e está pronto!

 

 

 

4º Segredo:

 

Os novos tempos, liberaram as cores grisalhas e brancos para homens e mulheres.

É verdade que as mulheres demoraram mais tempo para aderirem a essa opção natural, verdadeira e bela, muito bela.

 

Mas aqui elas estão; mostrando novamente, como a natureza dá de presente, novas cores, sem ansiedade e sem perder a beleza dos cabelos. As novas cores chegam quando elas estão prontas para que isso aconteça. Um bom corte, nada mais!

 

 

 

 

5º Segredo:

 

Os ruivos, reclamam por serem esquecidos... Parece que não é bem assim. O segredo que não contaram para eles, é que os cabelos deles é tão bonito, combina tanto com a cor da pele e dos olhos deles, que o que acontece de verdade, é que quando eles aparecem, não tem para mais ninguém...

 

Eles arrasam e sem fazer esforço algum, só pela natureza da cor dos cabelos deles. Um bom corte e nada mais, simples assim!

 

 

 

6º Segredo:

 

Durante décadas, as mulheres foram incentivadas a pintarem seus cabelos de loiro, e fizeram isso da maneira mais falsa que se pode jogar com a imagem de uma pessoa. 

 

As mulheres não envelhecem, elas ficam loiras! Nada mais falso. Ao primeiro fio branco, lá iam as mulheres pintarem seus cabelos de loiro...

 

A verdade é que o loiro dá as melhores imagens na TV, cinema, desfiles, fotografias das revistas e nesse caso, o bom é que todas as mulheres fiquem loiras.

 

Bem é não é assim. Quem quer ficar loira, fica, quem não quer, não fica, e pronto. Ao escolher pintar seus cabelos de loiro, por favor busque uma assessoria de cores para cabelos, para saber se você fica bem de loiro frio ou quente.

 

Ninguém fica bem tanto de um jeito ou de outro. Isso não existe.

 

 

 

 

7º Segredo:

 

A natureza faz um trabalho tão incrível com os cabelos. Senão observe, as modelos; uma com o cabelo crespo e a outra oriental, com seus cabelos naturalmente lisos.

 

A origem racial delas, se expressa também pela forma dos fios dos cabelos. Isso é um clássico.

O estilo original delas é esse e por serem atemporais, são clássicas.

 

Elas são naturalmente originais e clássicas.

 

 

 

8º Segredo:

 

É a mesma pessoa e observe o que as produções para as fotografias fazem com a personagem. A cor da pele dela está alterada dramaticamente em cada foto. Não é possível saber qual delas é a verdadeira.

 

A luz da fotografia entre outras coisas faz isso, nunca é fiel. Na vida real, ela até pode ficar bem vestindo a cor preta, mas aqui, na sessão de fotografia ela ficou com a imagem pessoal dela bem pesada, cansada e bem mais envelhecida. Isso acontece mesmo quando a pessoa veste as cores que não ficam bem. Mas reconsidere que, na vida real dela, pode ser diferente, mas na foto, ficou lamentável. 

 

Quanto ao estilo, parece que sim, ela fica mais leve com os cabelos soltos e encaracolados.    Os fios retos e alinhados com escova e spray, endurece a imagem dela. 

 

Um pouco do que foi colocado aqui, é o segredo do visagismo.

 

Na assessoria de imagem, criamos uma imagem de acordo com o que o nosso cliente deseja, quer ou precisa, no caso de montar um visual para incorporar e dar vida a um personagem, que não é a própria pessoa. Copiar tais arranjos, costuma ser um desastre para quem copia.

 

 

VICORES, também faz assessoria de imagem para cabelos

e para personagens da vida real, ou não.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload