Conceito em Roupas e Acessórios

September 18, 2019

 

 

Eu não sei se este vai ser o grande momento da sua vida, mas há uma lista imensa de conceitos que estão sendo revistos e muitos deles dizem respeito à imagem pessoal, estética, estilo, moda, consumo, menos é mais e o conceito da circularidade.

 

 

 

 

 

São decisões que as pessoas vão tomar daqui para frente e as questões de ser homem ou mulher está na mesma medida.

 

As pessoas poderão escolher o que vão usar ou vestir com um pensamento que estará focado na manutenção da vida nesse planeta. E esse será o primeiro item selecionado.

 

 

 

 

 

O conceito de circularidade na produção de roupas e acessórios, privilegia trabalhos manuais, produtos exclusivos sem uso de animais ou seus derivados como: couro, pele, pena, corais, conchas, pérolas etc.

 

 

 

 

 

Materiais feitos a partir das fibras das maçãs e abacaxis simulam o efeito do couro e dessa forma não há sacrifício animal e a decomposição do material no meio ambiente é mais rápida.

 

 

 

Há uma tendência na criação de roupas exclusivas e paralela à ela, uma campanha para que as pessoas usem suas roupas muitas vezes eliminado assim a velha ideia de que repetir roupa e acessórios não é bom.

 

Ao contrário, o nosso planeta agradece a longevidade que damos as nossas roupas e acessórios.

 

 

 

Você poderá fazer da sua bandeira de vida, daqui para adiante as suas opções no mundo da circularidade, mas o personagem principal sempre será você.

 

Dessa forma, nada muda quanto aos seus saberes sobre as suas melhores cores pessoais, estilo e imagem total.

 

VICORES, sempre defendeu o direito de todas as pessoas terem a melhor imagem pessoal, com economia de tempo, espaço no armário e produzindo menos lixo no planeta.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload