Maquiagem Coral

January 9, 2019

Você aguenta essa parada?

 

 

Segredos de ano novo: Até para a indústria de maquiagem do mundo todo, lançar uma cor ousada assim e para poucas pessoas, é um risco financeiro muito grande.

 

Então minha querida leitora, se prepare, porque as campanhas serão para te convencer de que essa cor foi feita para deixá-la mais bonita. 

 

Mas lamento, isso não irá funcionar para as pessoas de cartela de cores em tons frios. Entendeu?

 

 

 

 

Esse tom se situa entre o laranja avermelhado e vermelho alaranjado, quando apresenta brilho ele pode resultar num falso rosa.

 

Se a maquiagem for misturada com a cor branca como na foto, os tons rosados que estão na composição da sombra demonstrarão isso. 

 

Então você olha para essa cor e diz que é rosa, mas não é! Basta colocá-la ao lado de um rosa mais absoluto, como o rosa pumila e se percebe como esse tom, da sombra da foto apresenta notas vermelho alaranjado intenso.

 

Depois dessa explicação técnica super chata, o que importa mesmo, é que a cor da sombra não pode abafar, esconder ou não realçar os olhos, esse que é o espelho da alma, que deve ser valorizado e embelezado.

 

É isso que vemos, olhos negros, que falam comigo e com você e a cor certa da sombra está para deixa-los mais bonitos e destacados. Isso é harmonia.

 

 

 

 

Intuitivamente, você sabe se essa cor é boa para você, ou não. Olhe bem para as três imagens, é fácil, perceber que há dois casos em que a cor coral, embeleza o todo, ela se incorpora a cor da pele, dos olhos e dos cabelos e quando isso acontece, dizemos que está lindo!

 

A cor coral é um erro, quando ela entre na sua maquiagem e se destaca demais. Ela chama mais atenção para o erro e os olhos das outras pessoas não percebem a beleza, mas sim se agita em tons e cores que não atraem a atenção.

 

Não compre nada na cor coral, se ela não se harmoniza com você. Se esse tom não fica bem em você, deixe essa tendência de lado e use seus tons de rosa e vermelho frios.

 

Fique bonita com as suas cores sempre. Se a cor coral não é para você, não as use em nada.

 

 

 

 

 

A cor tendência desse ano, poderá vir em vários tons desde de suaves até intensos e quem fica atraente com essa cor, ficará esse ano e em todos de sua vida, maravilhosa com ela. Esse será um ótimo ano para você comprar muitas maquiagens nessa cor.

 

Perceba, se ela valoriza sua imagem, isso irá acontecer todos os dias que você entrar em contato com essa cor. 

 

Acredite, isso não é um fenômeno desse ano. Isso é acertar na sua cor!

 

 

 

Lembre-se sempre que a cor preta é fria e a cor coral é uma cor quente. Quando você mistura, seja onde for, cores quentes com cores frias, você produz imagem de alto e falso contraste e na maioria da vezes, sem harmonia.

 

A cor coral sempre ficará melhor em parceria com cores quentes como ela. Assim o marrom, que exite em vários tons, fará uma bela substituição, do uso costumeiro e errado da cor preta.

 

Você pode achar os traços da maquiagem em coral e preto, no estilo dramático da foto, super lindo, mas a pergunta que sempre deverá ser feita é:

-Quem deve ficar bonita?

-Eu ou a maquiagem?

 

As pessoas devem lembrar de você maquiada ou de uma maquiagem bonita, mas não reconhecer quem está por trás da maquiagem?

 

Algumas maquiagens são para o palco, passarelas, fotografia e propaganda, não são para o dia a dia e muitas delas apagam a sua beleza original.  

 

 

 

 

Por fim, não se deixe enganar, entre as cores e tons corais e as cores e tons alaranjados. Uma coisa é uma coisa e outra é outra.

 

 

A dica boa de hoje é que quem fica bem nas cores e tons da cor coral, ficará muito bem nas cores e tons do laranja, também.

 

No entanto, a nossa modelo, não possui uma cor de pele, olhos e cabelos que se harmonizam com a cor alaranjada. Observe como os lábios saltam e roubam a atenção dos olhos dela.

 

Na roupa também, a cor laranja ganha um volume, que apaga a cor da pele dela.

 

 

VICORES, não perdoa. sabe ver o que harmoniza

e explica para que você veja isso também.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload