Jeans Denim e os Fiéis

October 24, 2018

Esse tipo de brim usado para fabricar calças, jaquetas, coletes, bermudas, camisas, shorts, calção, saias, vestidos, bolsas, sapatos e acessórios, está de volta para alegrar e confundir.

 

 

Talvez você nunca tenha se preocupado com isso, mas esse tecido mundialmente conhecido, amado e usado, é apenas algodão, tramado e feito para ser resistente.

 

Os anos de convivência, entre essa tela e o homem fez aparecer desde o clássico até o esfolado, mas em comum, existem as pessoas que são fieis ao jeans.

 

Na assessoria de imagem essa categoria de pessoas interessa muito, OS FIÉIS. São eles que melhor podem sacar proveito desse monumento democrático e que tornam o denim atemporal.

 

 

O denim revela um azul que pode oscilar de azul bem clarinho até médio, totalmente opaco, de toque firme, mas não rígido, fácil de usar, manter, lavar e você passa se quiser.

 

Você usa essa fibra desde pequeno, até o envelhecimento, porque se identifica com ele e a cor que ele empresta combina com a cor da sua pele, olhos e cabelos como uma segunda pele, totalmente!

 

 

 

 

Pessoas de outra paleta de cores se identificam com o jeans, especialmente pelo apelo da moda, a juventude, o estilo prático, casual, esportivo e acabam usando o denim da forma como está nas imagens do meio.

 

E aqui aparece o problema de todas as cores dos jeans, como acontece com a cor preta.

 

Lamento, mas como Assessora de Cores e imagem, o jeans não é universal, como a cor preta também não.

 

E misturar uma cor fria como a maioria delas que vem do jeans , com cores quentes é trágico. Não funciona no campo da harmonia.

 

Olhem as três primeiras imagens e as três últimas, que estão aqui em baixo e compare com essas três imagens do meio.

 

Mas olhem com os olhos da cor, porque qualquer outra intromissão irá desconcentrar seu olhar.

 

Você vai perceber, que como o pecado, tudo pode, mas nem tudo convém.

 

Com as cores, acontece exatamente o mesmo.

 

Saiba mais sobre as suas cores pessoais, o jeans pode ser seu ou não!

 

 

 

As paletas de cores trazem todas as cores que são como uma extensão da cor da sua pele, olhos e cabelos.

 

Existem três paleta onde o jeans está presente e é um encanto para o portador da paleta descobrir qual é a cor do jeans que veste-o muito bem e ainda combina com todas as demais cores que estão presentes na paleta pessoal.

 

A paleta que não tem o jeans tradicional, como os que estão aqui apresentados, sabem que elas podem pular essa nova remessa do mundo da moda e das tendência, esperando o jeans com tingimento amarelo bem escuro para usar, é o jeans enferrujado que só a elas pertence.

 

Percebeu a diferença?

 

É isso mesmo! Como a cor dos cabelos, o jeans na sua forma natural veste muito bem algumas pessoas, mas existem aquelas pessoas que gostam de pintar os cabelos, bem; então para elas a cor dos cabelos e dos jeans pede uma atenção diferenciada.

 

Essas são as pessoas exclusivas, antenadas e não vão diminuir a imagem total delas fazendo confusões visuais, só por causa da moda e das tendências. 

 

 

VICORES, entende, explica e te acalma com essa loucura toda, que vem da moda e das tendências.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload