A Lã dos Humanos

September 19, 2018

 

 

Mais cedo ou mais tarde, você e eu perceberemos que a diferença entre um suéter e uma camiseta ou blusa de manga comprida, estará apenas na textura e no fio utilizado.

 

Mais cedo ou mais tarde perceberemos que o clima manda em nossas vidas, mais do que imaginamos e é justamente por ele que usamos fios que aquecem mais os corpos no inverno.

 

Isso é conforto e adequação.

 

O adjetivo adequação remete a elegância, essa elegância que pode estar presente em todos os estilos, femininos e masculinos.

 

 

Mais cedo ou mais tarde, as pessoas percebem que as mulheres e homens de ombros mais largos que os quadris e que eles estejam bem posicionados, retos sãos aqueles lindos e prontos para receber as blusas de inverno ou não com as mangas iguais as da foto. 

 

Esse tipo de manga ilusiona a visão de ombros redondos e caídos. É um perigo para quem já possui ombros assim.

 

 

Mais cedo ou mais tarde perceberemos que corpos mais encorpados ganham mais volume com blusas de inverno ou não que tenham as características de textura grossa ou alta.

 

Completamente diferente dos corpos mais finos, que de tanta faltade preenchimento podem se dar ao luxo de usar uma malha com textura grossa sob uma jaqueta de jeans.

 

 

 

Talvez passaremos uma vida toda sem perceber que muitos homens detestam a sensação de aprisionamento que lhes causa o uso de sueters de gola alta. Essa aversão pode chegar até a umainocente gravata, colarinho e acessórios que se usam no pescoço. Esses homens gostam de pescoço livre.

 

Mas o que seria de regra sem a exceção?

 

Mais cedo ou mais tarde então, você vai perceber e encontrar e se encantar com homens vestindo gola alta.

 

Primeira condição é ter pescoço para isso. Segunda, tendo pescoço, se identifica e fica bem a vontade dentro de uma blusa de gola alta. Terceira, depois de saber o que se está dizendo aqui, entra em suas roupas com gola alta e assume a postura que poucos podem mostrar.

 

Sabem que se tornaram exclusivos!

 

 

E mais cedo ou mais tarde você irá perceber que nem tudo que vestimos na mesma cor das nossas peles e cabelos é "over" ou monótono. 

 

Muito pelo contrário, basta estar vestido no tom certo da cor para ocorrer exatamente o oposto.

 

 A cor certa não apaga e nem enche de defeitos, sombras, manchas, ruga e flacidez o rosto das pessoas.

 

O tom certo ajuda a emagrece e afinar, pois oferece uma leitura visual que dá altura. É só lembrar da regrinha que diz: Uma pessoa em pé vestida da cabeça aos pés com uma mesma cor, cresce e afina. O contrário, corta e achata.

 

 

VICORES, falando de texturas, tipos de mangas, conforto e cores, para VOCÊ!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload