Acessórios em Preto e Prata

September 5, 2018

 

     Algum dia você me dará toda a razão, ainda que agora não compreenda quase nada. 

 

Pessoas que fazem assessoria de imagem e que sabem porque um metal fosco em prata ou ouros branco é muito melhor do que os dourados ou qualquer outro tipo brilhante, reconhecem a beleza do todo que está na composição da imagem dessa bela mulher.

 

São esses encontros com pessoas bem informadas e que se apropriam de seus saberes e transformam isso no uso do dia a dia, é que inspiram as nossas vidas também.

 

As cores certas de cada pessoa, permitem que todos vivam seus dias cheios de graça e beleza e para isso não existe quantos anos você tem, mas o que você faz com os anos que você tem. 

 

 

Aqui está a chave de um grande segredo.

 

 

 

 

Nós já ouvimos, em algum lugar que bolsa e sapatos na mesma cor é "over".

 

Nada mais falso.

 

Imagine se essa imagem teria a mesma classe, harmonia e encanto se a bolsa fosse por exemplo na cor abóbora?

 

É claro que não teria, nunca vai ter. 

 

Misturar cores quentes com cores frias é um desastre total.

 

 

 

 

 

 

 

Porém ninguém está condenado a usar sempre, bolsa e sapatos na mesma cor.

 

 

Quando você quiser misturar, misture entre as cores frias da sua palete e estará tudo bem. Como nessa imagem em preto, prata e branco. 

 

 

Agora imagine se em vez das botas pretas ela estive usando um par de botas amarelo canário. A imagem refletiria a mesma harmonia?

 

 

 

 

 

Senhoras que assumem seus cabelos brancos em tons frios e jovens que pintam seus cabelos em loiros frios possuem em comum o conhecimento dos tons de suas peles, olhos e cabelos. Elas não erram na cor dos cabelos quando pintam.

 

Então você vê mulheres loiras em tons frios, vestindo preto e acessórios em prata ou ouro branco, foscos. 

 

Não é a moda ou a tendência, é o saber sobre elas mesmas que move para essas opções, essa harmonia, essa exclusividade e a beleza desse belo e agradável resultado final.

 

 

 

Me encanta essa blusa verde menta gelada. Difícil de encontrar, perfeita em uma pessoa de cor de pele, olhos e cabelos em tons frios.

 

Ela é bem alta e cortou a imagem delas em três cores opostas frias da mesma paleta de cores.

Fez porque quis e fez os cortes com classe e beleza.

 

E assim é!

 

Algum dia você vai rir de suas atuais preocupações e sensações de não saber o que fazer diante das cores dos acessórios.

 

O riso virá porque você finalmente conhece suas cores elas deixarão de ser um mistério doloroso em sua vida, passando para o encantamento e a beleza entre outras descobertas fantásticas. 

 

 

 

VICORES, revelando a chave dos grandes segredos da imagem tota!.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload