Inverno no Brasil

July 20, 2018

 

 

      Você pode perceber que o inverno chegou porque as pessoas trocam as alças dos vestidos por cachecóis e algumas gravatas ficam escondidas em baixo deles.

 

 

       A cor é o elemento que brinca com tudo o tempo todo. O que seria do visual cinzento ou bege sem o calor da cor vermelha?  

 

Os tons do vermelho frio, não são frios porque estamos no inverno. É um tom frio que as pessoas sabem e compram para compor todo o visual que fica bem em algumas pessoas, mas não em todas. Imagine essas mesmas imagens compostas com vermelho quente? O resultado não seria o mesmo.

 

Quando a cor da pele, olhos e cabelos, são frios, as cores das roupas, acessórios, maquiagem e dos cabelos que seguem a mesma harmonia, se completam e o resultado na imagem é muito, mas muito mais bonito.

 

 

 

     A assessoria de imagem existe para fazer as pessoas entenderem o quanto elas jogam dinheiro e tempo fora comprando o que acham bonito e barato nas vitrines e não sobre o corpo delas.

 

Você pode perceber que misturar, esse tom de cinza, sobre blusa amarelo gema e calça preta, foi obra e criação exclusiva da pessoa que está vestindo isso.

 

Aqui não há harmonia, apenas um corpo coberto por roupas.

 

Essa calça preta, imagine ela em tons de marrom quentes. Poderiam ser do mesmo tom do sapato.  Nossa, a pessoa ficaria mais alta, estilizada, elegante, charmosa, bonita e sedutora.  Mas ela perdeu tudo isso com uma calça preta.

 

 

 

      Você pode perceber que misturar estampas não é moleza. Entender a sua paleta e retirar dela muito, mas muito proveito é uma das características da assessoria de cores, realizadas pelo Vicores. 

 

As cores que se repetem nas listras do echarpe, se repetem no belo casaco. Isso não é "over", isso é saber, entender e vestir as melhores cores para si mesma.

 

As pessoas bem informadas fazem isso o tempo todo e o mundo as observa como pessoas elegantes, sedutoras e belas.

 

Agora você também sabe que elas economizam tempo, dinheiro, espaço em seus armários, viajam com malas pequenas e sempre tem o melhor para vestir a disposição delas.

 

As cores são os elementos que fazem isso acontecer o tempo todo! Você pode perceber que se o azul está em baixo ele pode estar em cima, mas que seja sempre o seu tom de azul.

 

É agradável perceber que o olho de quem vê uma imagem assim sente ele correr por toda a imagem da pessoa.

 

O todo, é ali que mora a harmonia.

 

 

VICORES,  mostra na assessoria de imagem pessoal,

onde está a sua harmonia.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload