Gorro para que?

July 3, 2018

 

 

Nós podemos gostar muito dos vários aspectos de uma touca. Por exemplo: 

 

 

 

      Porque ela aquece, isso mesmo! Então não há lógica nenhuma em usá-la sem cobrir a orelha. Além do mais, é uma visão aflitiva, parece que ela vai cair no chão!

 
2º    A pessoa queria "causar" mas não conseguiu e está escondendo alguma coisa "rara" no corte do cabelo?

 

 

 

É tanta informação errada sobre um mesmo tema, que esquecemos de olhar, sorrir, prestar atenção na pessoa que está usando o gorro. 

 

Pois é... depois não vá reclamar que ninguém entende você, não presta atenção em você... mas olha o que você faz com a sua imagem, cara!

 

 

 

 

Está frio, muito frio, onde quer que os nossos belos homens estejam e eles estão fazendo o uso certo em cores e tipos e modos de usarem seus gorros.

 

 

A vantagem de fazer o uso certo dos acessórios é que nós, as pessoas que olhamos para os outros, nesse caso, alguém com gorro, não perdemos tempo olhando o que não merece ser olhado.

 

 

Quando fazemos a nossa composição visual com roupas e acessórios de modo harmonioso, quem aparece no quadro é a pessoa e nós podemos dizer, apenas dizer, que preferíamos passar sem ser percebidos, mas a verdade oculta é que nós queremos e precisamos ser vistos e lembrados.

 

Essa é uma das boas atitudes para tomar para que você seja lembrado: Harmonia!

 

 

 

 

Nós já concluímos que os locais que os nossos jovens estão não está tão frio assim, então porque eles estão usando gorros?

 

Tudo tem forma e função e as imagens deles remetem a função de transformar um acessórios em "guardador" de cabelos.

 

Eles estão numa fase da vida que se pode "causar" com muita graça e charme, usando o gorro, "querendo" esconder os cabelos estão dizendo ao mundo que eles sabem que são jovens, lindos, atraentes e cheios de cabelos e que podem fazer o uso que desejarem desse acessório. 

 

Privilégio dos jovens? ...É!

 

E para acabar com queira criticá-los, eles acertaram nas cores dos gorros de modo exemplar! Usaram a cor para fazer uma comunicação direta entre o gorro e as cores idênticas ou próximas com as cores que estão nas camisas.

 

 

Esse meninos, sabem tudo!

 

 

 

 

Nós podemos usar gorros em dias de pouca chuva para não molhar os cabelos, aquecer o corpo e não usar guarda-chuva?

 

 

A resposta é sim!

 

 

Porque esse acessório tão fácil, gostoso e que pode ser guardado em qualquer bolso, pode e deve estar sempre presente e disponível para todos os homens que possuem um estilo prático, esportivo, moderno e despretensioso.

 

 

VICORES, explica e não teme as críticas de quem, por não suportar usar nada na cabeça, pensa que o mundo todo deve agir da mesma forma.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload