Sombrinhas Erradas

June 29, 2018

 

 

            Você pode se vestir de preto, se essa cor fica bem em você, se essa cor não apaga a sua imagem pessoal e não a enche de manchas pelo rosto e nem a envelhece.

 

 

 

Sombrinhas são acessórios,

e vestem você desde o alto da sua cabeça.

 

            Agora compare, quando você se veste de preto e usa uma sombrinha preta a sua imagem cresce e tudo fica em seu lugar. Mas quando você veste preto e sua sombrinha é em qualquer cor, não aquela que se harmoniza com todo o seu guarda roupa, daí essa sombrinha amarela canarinho, vai roubar toda a cena. Todos olharão para a bela sombrinha e você desaparecerá no cenário.

 

É isso que você quer? Pense bem!

 

 

 

            Você pode amar seus vestidos pretos e demais roupas de grife ou não em preto e branco. Mas entenda, roupas pretas não ficam bem em todas as pessoas do universo. A cor preta é uma cor fria e ela não harmoniza com acessórios em cores quentes. Você pode ser a pessoa mais linda do planeta, lamento, não vai dar certo.

             

 

A sua imagem total vai perder para a sombrinha!

 

 

 

  Haverá momentos em que você vai acertar muito nos acessórios e vai errar na roupa.

 

Fácil de entender o que eu estou dizendo.

Veja o efeito maléfico do colete amarelo na pele da modelo, como a cor irradia uma luz que não precisa estar lá e como seus olhos ficam retidos na cor amarela. Sabe porque isso acontece? A cor amarela está totalmente errada nessa composição de imagem, simples assim!

 

 

 

 

Você pode achar que essas imagens são "over", e você pode estar certa. Mas só em partes, você estará certa.

 

As cores que você usa para vestir em roupas, maquiagens, cabelos e acessórios, devem ser um complemento das suas cores pessoais. Quando isso acontece, nada é over e tudo vira uma questão de harmonia e elegância.

 

Uma só cor, a certa para vestir você; seja rainha ou não!

 

 

VICORES, ajudando você a encontrar as suas cores pessoais, até nas suas amadas sombrinhas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload