Os Cintos dos Homens e as Cores das Fivelas

June 8, 2018

 

   Você pode perceber, como o seu olhar vai, querendo você ou não para o que é agradável ou para aquilo que assusta, fere ou agride.

  

Se as imagens que vão aparecer aqui, fossem música, as agradáveis fariam você cantarolar e as outras não provocariam nada em você, ou talvez até uma repulsa.

 

 

 

 

 

 

 

   O nosso amigo aqui está feliz, mas sinceramente o seu visual mostra bem o que são escolhas felizes em cores para as roupas e o tênis e uma tragédia no cinto.

 

 

 

Que tremenda perda de tempo e dinheiro. Afinal se o nosso amigo aqui fica bem em cores frias, então me diga você; O que esse cinto em marrom no tom quente está fazendo na cintura dele?

 

 

 

-Isso mesmo! Você acertou! Esse cinto marrom destoa de tudo que é harmonia. O que poderia ser interessante, atraente na imagem total, acabou ficando bem sem graça.

 

 

 

 

 

 

 

   O nosso amigo que está vestindo roupas nas cores azuis e cinza, sabe das coisas. Seus acessórios também estão em cores frias, incluindo os metais. Você olha para ele e bem, você gosta do que está vendo.

 

   O nosso amigo que está vestindo roupas nas cores bege e calça verde oliva, sabe das coisas também. Seus acessórios estão nas cores quentes, esse amarelo caramelo escuro está perfeito com todo o conjunto e a fivela dourada está merecendo um beijo.

 

Você olha para ele e logo, sorri!

  

 

 

 

   Novamente temos aqui uma bela e alegre composição em roupas nas cores quentes e vibrantes e a cor do cinto e dos sapatos estão em perfeitas sintonia com isso.

 

   E aqui também. As cores das roupas são frias, opacas, mas estão perfeitas as nuanças e notem como ele foi feliz na eleição das cores de todas as peças dos seus acessórios. E ele foi além. Seu saber nós mostra que um cinto não precisa ser só em couro.

 

Mas as cores dos cintos ajudam na composição de todo o visual.

 

Isso é DEMAIS!

 

 

   Não só para as mulheres, mas a combinação cinto de uma mesma cor ou em nuanças bem parecidas com os sapatos é sinal de compreensão sobre as coisas que são harmônicas, elegantes e agradáveis aos olhos de quem quer ser visto e bem recebido.

 

 

 Eu não tenho a menor duvida que você também deseja isso para você e para a sua imagem pessoal, não é?

 

 

 

 

   Pessoas que sabem quais são as suas cores pessoais em roupas e acessórios, rapidamente resolvem várias questões de imagem pessoal, guarda roupas, tempo, dinheiro e etc.

 

Vejo o caso de Daniel. Ele sabe o que é melhor para ele. Quando encontrou esse cinto nessa cor e com a fivela prateada, ele comprou imediatamente. Não deixou passar essa oportunidade de jeito algum, entende?

 

 Bem, eu concordo com você, ele é lindo e sabe melhorar essa beleza ainda mais.

 

 Usa as suas melhores cores em roupas e arrasa nos acessórios.

 

 Você já está concordando comigo que isso não precisa acontecer só com o Daniel, não é?

 

 

 

 


VICORES, ajuda você a entender como funciona o mundo das cores pessoais em roupas e acessórios.Contrate a sua assessoria já!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload