Calças Curtas

January 29, 2018

 

 

          A gente pode começar um ano novo, como quisermos ou de calças curtas, porquê não?

 

 

          Altos e baixos, podem você sabe, compor suas imagens com os tons degradês, desde o azul mais claro na camisa, até o azul mais escuro no tênis. 

 

 

Como você já sabe, o tom mais claro de uma cor, abre, ilumina, e na figura humana, sobe e alarga. É uma forma muito interessante de ganhar altura e destaque, sempre na parte superior do corpo. É o corpinho "cone"!

 

 

O contrário, você também sabe, diminui, achata e encorpa. É o corpinho "tijolo".

Pessoas bem altas, podem e sabem disso e quando usam as cores escuras de um mesmo tom, na camisa e vão clareando até os pés, a imagem equilibra.

 

 

Os "cropped pants", devolveram a cintura o que é dela, o cinto!

 

Não se vê mais os elásticos das cuecas!

 

 

 

          Você sabe, que com calças curtas ou não, as cores frias e de alto contraste, como esse belo exemplar entre o branco e o azul marinho, serve para cortar a imagem de uma pessoa bem alta.

 

 

Especialmente útil, quando a mulher é mais alta que o homem, ou porque você é alto e gosta de usar as cores da sua paleta em alto contraste, você gosta de impor limites...

 

 

 

          Para casar ou estar na formatura da mulher amada. Tom sobre tom. Ele é bege. Ficou mais bege, com o bege do belo terno? Não! Ele está lindo dentro do tom de bege que é perfeito para ele.

 

VICORES, ajudando as pessoas a encontrarem seus tons

na gravata, na calça e onde mais quiserem!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload