Flores e Nada Mais

September 16, 2017

 

 

 

Eu poderia lhe dizer que as flores são inocentes presentes da natureza, até o homem se apropriar delas e encher enormes vasos decorativos e as mulheres sustentarem elas nas vastas cabeleiras, todas em flor.

 

 

 

Flores, tiaras, arcos, faixas, os elementos decorativos usados na cabeça, estão à disposição do feminino desde a bebê, passa pelos cabelos da noiva, fantasia os cabelos no carnaval, não deveria ter nenhuma censura nos cabelos brancos.

 

 

O estilo exagerado, dramático, exuberante, fortemente decorativo ou barroco, tão bem expresso pela cultura italiana, endossa o uso das flores no cabelo.

 

 

Frida Kalo, no México com sua flor vermelha nos cabelos negros mostra para sempre, que a flor pode ser uma só, mas com ela vem toda a tradição da mulher forte espanhola.

 

 

A flor é tudo isso e muito mais!

 

 

 

 

Singelas, claras e poucas vai encher de emoção o coração e os olhos das mulheres românticas, seja para casar ou para brincar que a primavera, com um pé no verão chegou.para brincar de primavera, com um pé no "O verão chegou!".

 

As flores ficam disponíveis para todos os estilos pessoais que delas necessitam para se expressar. Não é para aparecer mais que outras, esse e um  elemento estiloso, como o animal print ou o couro é para os sensuais.

 

A produção opulenta, as flores de tamanho grande, carnuda e colorida é uma alegria para os olhos.

 

A romântica ficará com as flores pequenas e claras. A dramática com as grandes, a alegre com as coloridas, a misteriosas com a única grande flor vermelha...

 

Vicores, ajuda as pessoas a descobrir suas flores, seja no cabelo, na roupa ou na gravata.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload