Nossa Amiga Sobrancelha

September 4, 2017

 

 

Eu não vou lhe dizer para largar seus pensamentos fixos sobre as sobrancelhas, mas sim para que se solte e aceite o que você tem assim como a cor da sua pele, dos seus olhos e a do cabelo também.  Por mais que você considere o máximo pintá-los, a natureza te deu elementos e elas fazem a leitura da sua beleza pessoal. Esse presente é seu, você pode melhorar e isso é magnifico! Triste é pintar nas cores erradas e isso é mais fácil de acontecer do que você imagina.

 

 

 

 

Sobrancelhas são identidades pessoais e quem gosta de ser única se apropria delas.

 

 

Quem sabe aproveitar bem suas feições naturais esculpe a sobrancelha que ganhou, mas não modifica drasticamente e detesta ser igual a todas.

 

Viva a diferença de ser você mesma!

 

 

 

 

 

 

Estilos definem com a ajuda da cor a intensidade delas. Quem se identifica com contraste de cor, do tipo pele clara e sobrancelhas escuras vai fazer isso sempre e não precisa que ninguém a diga, ela já nasce sabendo disso!

 

Quem adora chocar e descolore, raspa, tira tudo, depois chora de arrependimento, descobre tardiamente, que a amiga sobrancelha não perdoa, nunca mais crescerá igual, vai ter que pintar e fazer tratamento para os pelos voltarem novamente, robustos e coloridos.

 

 

 

 

 

 

Não é fácil ser Monalisa no quadro de Da Vinci.

 

Rostos em triângulo invertido com sobrancelhas em formatos de acento circunflexo assumidos ganham os destaques das deusas.

 

Você é uma delas?

 

Assuma e ouça o coro dos palácios, você é única num mar de sobrancelhas a lá “nike”.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload