White is The New Black!

August 25, 2017

 

 

 

Você saberia me dizer, porque a pele, os olhos e os cabelos desse belo homem, explodem em beleza e harmonia?

 

 

 

 

Você talvez, esteja respondendo para si mesma ou mesmo, que a vida não é justa e dá à alguns muito e a outros nada, ou quem sabe seja um iniciado em fotografias e sabe que essa imagem está carregada de correções no Photoshop...

 

 

 

 

De fato, temos que concordar, existem momentos do dia e do ano em que a luz é extraordinária e rende imagens assim em fotografias ou cenas de filmes. Poderíamos ficar aqui levantando muitas hipóteses e justificativas para esse belo resultado final. De todas elas ficaria uma certeza e ela é independente de todas que poderíamos levantar, e sabe qual é?  

 

 

A cor!

 

Sim a cor da pele, olhos e cabelos dessa pessoa e de muitas que vimos pelas ruas, lojas, igrejas, festas, escola, teatro, cinema, congressos, templos, supermercados, em casa, no campo, na praia, na quadra esportiva, no carro, no barco, onde há pessoas de cabelos brancos.

 

 

 

  

 

O que torna algumas espetacularmente belas e atraente é o reconhecimento e o respeito as suas cores naturais e o quanto dessa informação elas e eles sabem tirar partido.

 

 

Veja a cor da camisa desse homem e agora prestem atenção ao fundo cinza em diversas nuanças, são todos tons frios. Inserir a figura desse homem com cores naturais frias em um ambiente e roupa de mesma temperatura é que faz o trabalho de realçar toda a beleza que já é natural dele.

 

 

Você acha que teríamos o mesmo resultado se esse homem estivesse usando, amarelo abobora ou laranja, com um fundo alaranjado?

 

Toda a beleza se esconde quando usamos as cores erradas...

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload