A cor certa pro seu esmalte!

August 22, 2017

 

 

 

 

Somos coloridos, nascemos com uma cor de pele, olhos e cabelos. Esse trio, que herdamos geneticamente de nossos pais, possibilita que uma grande quantidade de cores e nuanças nos tornem ainda mais bonitos, sedutores e elegantes. Por outro lado, e infelizmente, há uma outra quantidade de cores e nuanças, que podemos amar, como todas as cores merecem, mas, não são cores ou tons que favorecem a nossa imagem pessoal.

 

 

 

 

Existem muitas definições para beleza, uma delas que me faz recordar agora, é aquela que diz:

 

 

 

 

 

"Eu não sei definir muito bem o que é beleza, mas sei quando a vejo entrando por uma porta, eu esqueço o que estou fazendo e me fixo apenas em olha-la." 

 

 

 

 

 

 

 

A cor do esmalte nas mãos é assim também. Diante das mil cores que a manicure tem para oferecer, você sabe que há momentos em que a sua mão fica extraordinariamente linda, e você não para ou cansa de admirar sua mão e há outros dias em que se pudesse você usaria luvas o tempo todo ou voltaria ao salão para retirar tudo ou retira em casa no outro dia e você sabe muito bem porquê!

 

 

 

Sim é a cor, sempre é a cor errada, que incomoda, produz rejeição! Ugh!

 

 

 

Hoje, nesta página que está recheada de unhas esmaltadas, vc poderá ver uma grande quantidade de situações assim. Observe atentamente quais são as mãos que estão lindas com as cores dos esmaltes e quais são as que não estão. Não é difícil de perceber, olhe várias vezes. Lembre-se que são as mãos esmaltadas que devem ficar lindas e não o trabalho da manicure, que também é importante, mas ela poderá ter escolhido a cor errada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse exercício é especialmente útil para testar o seu potencial de observação. É a mão, como um todo que interessa, não é só a unha.Essa é a sacada das cores pessoais. A cor veste sua unha, veste você como se ela fosse uma segunda pele. Quando isso acontece, é você que fica mais bonita, atraente e não somente as unhas, entende?

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload