A cor de 2017

March 2, 2017

 

 

Com um novo ano vem sempre uma nova cor ditada pela Pantone - EUA, ano passado tivemos pela primeira vez, duas cores eleitas o Rose Quartz e o Serenity, aqui nós falamos sobre elas com mais profundidade. Esse ano eles resolveram trazer para o papel de protagonista esse verde Greenery

 

 

O Greenery é um verde amarelado que  representa um frescor dos primeiros dias de primavera quando a natureza se renova e seu verde se restaura. Ilustrando o florescer das folhagens e o deleite dos  eventos externos, os atributos fortificantes dessa cor convida todos nós a respirar fundo, oxigenar e nos revigorar.

 

 

No dia a dia essa cor encontra-se na paleta de outono, o que faz com que 25% das pessoas apenas fiquem deslumbrantes nele. Para determinar isso faz-se necessária a acessoria de cor, que junta as cores do olho, da pele e dos cabelos de cada pessoa e com esse conjunto determina a estação. Mas existe uma combinação certeira que posso passar pra vocês: Cores de cabelo quentes como castanhos e louros acobreados e dourados com certeza vão brilhar com esse verde, se você, minha amiga acima de 45 anos, que pensa em trocar as armações dos óculos ou adquirir um novo, e seus cabelos estão nesses tons que falei essa é a hora perfeita para investir em armações greenery e passar pelo ano com muito estilo e beleza.

 

 

Esse tom de verde ganha muito valor em composições de grupo, como uniformes de empresas, vestidos de daminhas de honra e demais figurinos. Quando falamos de grupo, a harmonia deve ser do todo e não individual. Com essa cor conseguimos uma enorme aceitação, dos mais discretos, aos mais ousados. Ele é uma ótima escolha de gravata para os homens também, desde que atente-se a harmonia com as outras cores.

 

 

Esse é um ano que o mundo precisa de frescor, então, se suas cores pessoais permitirem, Invista nele em todo seu guarda roupa, aproveite as fabulosas combinações com seus marrons, laranjas, outros tons de verde como o maçã verde e o eucalipto, azuis esverdeados tambem casam com perfeição. Caso suas cores não permitam, abuse do Greenery em suas decorações, cartões de felicitações, e não deixe de admirá-la mesmo que fora do seu guarda roupa.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload