Quais as tendência para os lábios nesse verão?

February 15, 2017

 

Com toda troca de estação, vem os desfiles, as fashion weeks e as novas tendências, de roupas, tecidos e maquiagem! Uma das formas mais rápidas de mudar o visual é trocando o batom, mas ele tem que ser feito para vocês, concordar com a sua paleta, seus tons pessoais, mas como saber isso? Como acertar nas tendências como se elas tivessem sido feitas para você? 

 

 

De todas as cores de batom, o nude é o mais amigo de todas as mulheres. Ele representa o tom natural da pele. O tom ideal do nude é o tom da sua base, quando a base foi bem escolhida e está no tom e subtom igual ao da sua pele, a cor se mescla com o tom natural dos seus lábios, resultando numa cor feita exclusivamente pra você. Tenha cuidado para a base não secar e craquelar, não use o gloss como acabamento. Com os cuidados diários de limpar, tonificar e hidratar a pele, evitamos as rachaduras , ou então, quando esses cuidados não são tomados diariamente, aplique um bom hidratante labial antes para dar acabamento e tem-se o nude perfeito. Quando a escolha é pela compra de um batom é necessário se atentar ao subtom do batom escolhido, para as pessoas de paletas frias aposta-se no subtom rosado e para as de paletas quetes em subtons dourados. Esses cuidados garantem a escolha perfeita da cor.

 

 

 


O coral é uma cor quase exclusiva, apenas as pessoas da paleta de primavera podem usá-la e eu digo usem, usem muito, aproveitem que hoje essa cor está disponível nas lojas, em quase todas as marcas, ela foi esquecida por muitos anos e com certeza é um tom que deixa qualquer mulher de primavera radiante. È uma cor que traz a sensualidade de uma forma diferente, nem tão sexy quanto o vermelho, nem tão ingênuo quanto o rosa, ali, no meio termo brincando com a imaginação de quem vê. Quando usado com um acabamento matte, ele se disfarça no dia a dia, quando é colocado um pouco de brilho, fica perfeito para usar a noite, é uma saída inteligente para o vermelho embora tão sexy quanto.

 

 O Batom vermelho é uma constante na moda, fica bem em todas as mulher MAS é necessário se atentar ao tom correto do vermelho, esse é o grande desafio na hora de usá-lo, para que ele não te esconda atrás do poder que ele tem, o vermelho do batom tem que trazer poder e destacar a mulher que o veste, não o contrário. Quando a escolha é assertiva, ele veste, valoriza, consegue ir do trabalho ao sensual, sem problemas, porém, quando erra-se, ele detona é incrível como um vermelho errado destrói um visual, apenas a boca se destaca e vai sempre trazer a impressão que a boca tá lá sozinha, já que ela chega três horas antes de você na conversa. Com muito cuidado na hora de escolher o tom, ele sempre vai levantar o visual, a cor tem esse poder, de elevar o ânimo e a auto estima da pessoa que a usa, não apenas nos lábios e esse é um poder que deve ser constantemente explorado.

 

 

O laranja é uma tendência que nos acompanha a algum tempo, ele fica fantástico em mulheres de estações quentes. A forma perfeita de usa-lo é quando ele não se destaca, como na foto acima, onde a atriz trabalha com um ton sour ton que destaca incrivelmente os olhos dela ,apesar da cor predominante ser o laranja. É isso que o batom laranja deve fazer por você, destacar seus traços e cores naturais, ressaltar seus olhos, nunca roubar a cena. O laranja é um tom perigoso, impossível de usar para que não o tem nas paletas, uma mulher de uma paleta fria com um batom laranja, vai aparentar ter peso nos seus lábios,esconde-se, o que nunca é o objetivo.A mulher que veste essa cor é a que tem que brilhar, por isso, independente de o que a moda diga, abuse do laranja se você pode e esqueça dele se te pesa.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload