As cores da Rainha!

February 1, 2017

 

 

Uma das mais belas Misses que tivemos nos últimos anos, a belíssima Raissa Santana, não chegou nem ao Top 10 no Miss Universo, não entendemos como, já que, mesmo sem puxar a sardinha pro nosso lado, não é difícil ver a beleza impar dessa baiana radicada no paraná, que em muito se destaca perto da escolhida pelos jurados como miss universo. Ela dá uma aula de harmonia, postura e presença em todas as aparições que faz, a imagem acima é um grande exemplo disso, mesmo em um vestido ornamentadíssimo, nada rouba a cena quando se trata dela, a cor é perfeitamente escolhida, a maquiagem também, tudo trabalha para deixa-la em destaque, e não apenas as cores, ela tem uma postura de quem sabe o que está fazendo, um olhar de quem sabe o que quer extremamente cativante.

 

 

 Como não amar essa imagem? Uma composição novamente, perfeita, um vestido off-white que realça o tom de pele dela maravilhosamente bem, a maquiagem clara própria para o dia, a forma como ela toma a cena, como nada compete com a imagem dela, os sucos coloridos ao lado, que supostamente deveriam chamar atenção, não conseguem nem por um segundo roubar o olhar dela, onde tudo atrai, as cores, o sorriso, o cabelo, a postura, como uma rainha soberana, convidando o seu povo a fazer a refeição com ela. Toda essa sedução é construída numa parceria do poder hipnótico que a imagem dela tem, uma assessoria de cor e imagem que é notável em todas as aparições dela e um fotógrafo muito bom que soube ambientar a imagem. O fato de ser montado transforma isso em algo menos incrível? NÃO! Pelo contrário, mostra todo um trabalho para entregar o melhor, e nos mostra como é possível atingir a perfeição na harmonia pessoal com um pouco de esforço.

 

 Aqui podemos levantar a questão de qual a cor real da pele de Raissa? Nessa imagem, toda composta de cores frias, ela está espetacular, porém sua pele está Oliva, bem esverdeada,  ela está completamente cativante, nada esconde seus olhos, ou seu rosto. Infelizmente nunca saberemos qual a cor real da sua pele, já que as composições e os tratamentos das imagens mudam isso a cada nova foto, na do vestido branco temos um lindíssimo tom de pele doce de leite, nessa temos um lindo tom oliva... De alguma forma ela se apropria desse arranjo para estar incrível em todas as composições.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conseguimos ver que ela é uma mulher de constrastes aqui, como a beleza dela ganha e valoriza com as sobrancelhas bem marcadas, um batom de alto contraste, na foto de branco ela está simples, natural, mas mesmo assim com as sobrancelhas bem definidas e marcadas, para que mesmo no nude a beleza dela fique destacada. Agora quando o contraste aumenta, um batom vermelho e um blush entram em cena ela explode, não deve existir uma pessoa viva que consiga cruzar com ela na rua e não olhar, não sorrir.  Raíssa é com certeza uma mulher única, uma das poucas pessoas que consegue se sobressair nas mais diversas composições de cores, e traz um encanto tão próprio e tão intenso que consegue distribui-lo por onde aparece.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload