O babado da estação!

November 22, 2016

 

   Ah! A primavera, uma estação  naturalmente romântica, com suas flores e aromas, a volta dos vestidos e roupas leves. Junto com tudo isso temos, como tendência primavera/verão, a volta dos babados, leves, românticos, delicados. Eles trazem a essencia dessa mulher doce. e dependendo de onde é aplicado traz diferentes mensagens e resultados.

 

 

Quando usados na saia, eles vão trazer movimento e graça. Proporcionando uma leveza no andar, quase como se a caminhada se transformasse numa constante dança, uma Primma Donna do asfalto, com certeza rouba a cena por onde passa, pois seu movimento é hipnotizante,

 

 

Quando aplicado na parte superior, ele reforça o estilo romântico da mulher que o usa, não traz a mesma movimentação, mas adiciona uma boa dose de charme ao look. Nesse caso existem certos pontos a serem observados quanto a confecção da peça:  Quando o babado é muito grande, e colocado próximo ao rosto, ele deve ser feito de um tecido mais pesado, que não é sinonimo de quente, ou ter costuras que o mantenham no lugar, a fim de evitar que o tecido voe e acerte o rosto de quem o veste, causando até mesmo um acidente.

 

 

Existem babados para diversas mensagens, a maioria deles cria muito volume no corpo, sendo assim, indicado para quem procura adicionar formas, ou simplesmente não se importa se terá camadas extras ou não. "Ah, mas isso quer dizer que se eu não quiser muito volume eu to proibida?" não, há oções mais secas, mais próximas ao corpo, com menos camadas, que não perdem no romance e não aumentam a silhueta. Tudo é uma questão de procurar a peça ideal para o seu estilo.

 

 

O importante aqui é expressar seu romantismo, o amor da estação, toda a doçura e charme que esse modelo traz, e sentir-se cada vez melhor na sua própria pele e no seu estilo, e viva o amor!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload