Comprei o anti-rugas, e agora?

November 4, 2016

 

 

 

     Aos 25 anos o nosso corpo para de produzir colágeno e a partir dos 30 começamos a sentir os efeitos dessa interrupção, a pele vai ficando mais flácida, mais frágil e as rugas e linhas de expressão começam a aparecer. Nessa hora temos duas opções: Aceitar as linhas que se desenham em nosso rosto ou combatê-las. A imensa maioria das pessoas decide pela segunda, ai começa um comprometimento cosmético que perdura durante a vida toda, por isso é importante ter o máximo de eficácia na utilização desses produtos.

 

 

E como tirar maior proveito possível deles? Tudo começa com a escolha de qual usaremos, nisso é preciso levar em consideração: O tipo de pele, a idade da pessoa, a profundidade dessas marcas e o valor que pode ser investido nisso.

Possuindo todas essas informações seremos apontados para o produto ideal para nós, os que tem o melhor resultado são os que prometem manter a escultura do rosto. Mas esse é apenas o primeiro passo para um combate efetivo as marcas da idade.

 

 

Com o produto comprado precisamos nos atentar a utilização dele, para garantirmos efeito é preciso usa-lo diariamente, duas vezes ao dia, de manhã e a noite, para isso existem cremes específicos para cada período do dia, junto com tônicos e produtos para a limpeza da pele. É indicado que sejam todos da mesma linha

 

 

 

   Os produtos anti idade são exigentes quanto a sua utilização, além de usá-los duas vezes ao dia é necessário seguir uma sequência básica, uma rotina pois só passando ele sem nenhum cuidado extra ele não cumprirá o  que foi destinado a fazer na fabrica, mas agora eu te conto qual é essa rotina secreta que vai valorizar o seu produto e seu rosto.

 

 

 

 

   O segredo é primeiramente comprar a linha inteira, de preferencia da mesma marca, de produtos específicos para seu tipo de pele e essa linha deve conter: Leite de limpeza, tônico, o creme para usar de dia e protetor solar, usados nessa ordem todos os dia pela manhã. À noite repetimos o processo com o creme noturno e sem o protetor solar. Esse pequeno ritual é o básico para fazer com que o creme tenha o seu total efeito. É um ritual básico já que ele pode ser muito mais elaborado.

 

 

 

 

 

Seguindo esses conselhos básicos será muito mais facil garantir o retardo do aparecimento dos sinais da idade!

 

(Todas as imagens foram retiradas do google imagens e não tem vinculo intelectual com esse blog)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload